A atriz tomou uma decisão neste início de ano: ser mais proativa com a sua saúde. Tudo porque o pai teve um AVC e já as avós tinham tido. Preocupada, Daniela Ruah partilha que fez um exame que analisar o corpo. Assista ao vídeo!
Há três anos o pai teve um AVC, recuperou, mas Daniela Ruah, preocupada com a sua saúde, decide ser proativa e submete-se a um exame de avaliação que partilha com os internautas.
A atriz que dá vida a Kensi Blye, na série ‘NCSI: Los Angeles’ (CBS), explica porque tomou esta decisão. Assista ao vídeo abaixo.
Apesar de saber que não é hereditário, Daniela Ruah decidiu submeter-se a este exame, como a própria explicou, para perceber o que pode fazer para evitar ter um AVC. Sim, não é hereditário, mas o que pode causar o AVC pode ser genético. Como aliás a própria explica.
Além do vídeo, a atriz escreve: “Novo ano, nova eu. Decidi ser mais proactiva com a minha saúde… principalmente porque há 3 anos o meu pai teve um AVC (felizmente tem recuperado bem). A minha avó e bisavó também tiveram AVCs (sei que não é hereditário, mas o que poderá causar o AVC pode ser genético)”.
Atriz sofre de enxaquecas
E mais revelou: “Além disso também sofremos todos de enxaquecas. É destas coisas que tenho mais curiosidade mas no @prenuvo fazem uma exame de ressonância magnética ao corpo inteiro para avaliar tudo”.
Por fim, e para agrado dos seus seguidores, Daniela Ruah deixa uma boa notícia: ” Nos próximos 3 meses podem usar o link acima ou o código DANIELA com marcação por telefone, e terão desconto de $300! Ah e já mencionei que vi um filme durante o exame todo?”.
Ou seja, não há razões para recear este tipo de exames. Pois, o mais importante é a saúde!
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!