Naomi Campbell mostra fotos ternurentas da filha, num raro momento íntimo partilhado nas redes sociais.
Foi há um ano que a supermodelo apresentou a filha ao mundo na capa da edição britânica da revista Vogue, e falou primeira vez da sua, até então, secreta maternidade.
Na altura, Naomi não entrou em detalhes sobre se foi ou não através de uma barriga de aluguer que conseguiu ser mãe aos 50 anos e afirmou apenas: “Ela não foi adotada — é minha filha”.
E essa foi a única vez em que se viu a bebé. A segunda acontece agora. A manequim inglesa mostra-se a caminhar na Grande Mesquita Sheikh Zayed, em Abu Dhabi, com a filha e gera uma onda de amor em forma de comentários na sua página do Instagram.
A menina, que já tem 20 meses, caminha de mão dada com mãe, que a considera o melhor que fez na vida.
“Conto pelos dedos de uma mão as pessoas que sabiam que eu a ia ter. Ela é a maior bênção que poderia imaginar. A melhor coisa que fiz na vida”, explicou na entrevista.
Nenhum detalhe privado foi, contudo, divulgado, situação que permanece até hoje. Não se sabe o nome ou pormenores do nascimento, só que é sua filha biológica.
Maternidade adiada
Ao longo da vida e da carreira de Naomi Campbell, a maternidade foi sempre um tema delicado. Na verdade, durante uma cirurgia de urgência, em 2008, os médicos descobriram vários quistos nos ovários que a impediam de ficar grávida.
Ainda assim, a modelo nunca se mostrou muito preocupada com a maternidade. Sobretudo, porque, durante bastante tempo, se debateu contra o vício do álcool e drogas.
Em 2014, confessou, no entanto, que gostava de ter uma família: “Quero ter filhos, tenha um homem comigo ou não. Tê-los-ei sozinha.”
Contudo, voltou atrás no seu desejo, mas só por algum tempo. Ser mãe foi algo que sonhou e concretizou.
A supermodelo anunciou a gravidez em maio de 2021, numa publicação nas redes sociais, feita a poucos dias do 51.º aniversário.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!