A notícia de que o casal que se conheceu há um ano, durante a participação em “Big Brother Famosos” pode estar separado caiu que nem uma bomba e deixou os fãs em alvoroço. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida enfrentam crise no casamento: “Por vezes este tempo é necessário e útil”
“Temos pena por tudo o que tem originado”
À revista TvMais, o ex-presidente do Sporting explica, em primeiro lugar, por que não acompanhou a mulher na viagem ao Algarve para celebrar uma data tão importante como foram os 40 anos da intérprete de “Cheguei”: “A Liliana está estes dias no Algarve com a família por lhe fazer bem. Ela precisa”, diz primeiramente. E adianta o motivo por que não a acompanhou: “A minha opção, devido ao estado de saúde do meu pai, foi ficar em Lisboa.” Mas há mais, porque o DJ, ainda que diga que “está tudo bem e calmo”, acaba por confirmar o afastamento do casal, que trocou alianças a 2 de setembro de 2022.
“Este tempo é necessário e útil.” Será uma crise no casamento ou apenas um arrufo? Bruno de Carvalho não esclarece e refere que são “coisas normais”. Contudo, lamenta o sucedido e mostra-se confiante no futuro: “Temos pena por tudo o que tem originado. Mantemo-nos unidos e com força para seguir em frente.” Liliana Almeida, por seu lado, mantém-se em silêncio sobre a separação (temporária ou não) de ambos.
Pedido de desculpas provocou os rumores
Tudo começou com um vídeo que o DJ partilhou nas suas redes sociais, ao mesmo tempo que Liliana Almeida fazia a sua festa de aniversário na madrugada do dia 10. “Quero dizer que é uma mulher fantástica, que muitas vezes, ou quase sempre, eu não consegui corresponder. É o que é. Mas são 40 anos e 40 anos é uma data importante”, podia ouvir-se, em primeiro lugar, no vídeo, onde surgia bastante desgastado. “Quero que as pessoas estejam todas calmas, porque a única coisa que queria era dar um beijinho à Liliana e desejar que esta noite seja magnífica.”
Percorra, por fim, a galeria de imagens do casal. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida enfrentam crise no casamento: “Por vezes este tempo é necessário e útil”
Leia este artigo na íntegra, na edição da TvMais, disponível nas bancas e em formato digital