É ao lado da sua mais que tudo, a influenciadora digital Beatriz Silva (ou Beatrix Lourix), com quem namora há três anos, o ator da TVI, fala sobre a nova fase da trama da TVI. Rodrigo Paganelli sobre “Festa é Festa”: “O Carlos será um irmão às direitas.”
“Não vai deixar que lhes falte nada”
Irreverente, o ator, de 30 anos, fez algumas revelações sobre a novela da TVI que está a gravar há dois anos. O Carlos de “Festa é Festa” contou que continua a divertir-se a gravar a novela. “Enquanto o público gostar, vai haver Festa”, garante numa altura em que a família de Bino (Pedro Alves) e Florinda (Ana Brito e Cunha) recebe um elemento extra: a bebé Bininha (nome escolhido pelo presidente da junta). “Ele vai ser um irmão às direitas, torna-se muito mais adulto e não vai deixar que lhes falte nada”, revela, deixando uma novidade da aldeia Bela Vida: “Vamos ter possivelmente um calendário ao género do dos bombeiros! Vai ser muito giro”, diz. Fica a promessa de os vermos em poses muito sexies!
O desejo de ser pai
O ator não esconde o desejo de, na vida real, aumentar a família. “Dizem que entre os 30 e os 33 é quando formamos a nossa pessoa adulta”, diz, em primeiro lugar, sublinhando que sente, efetivamente, que “está na altura de criar o eu adulto, aquele que vai ser o pai, o eu, homem de família. É uma idade de mudança e que venha ela, ainda que vou ser sempre o eterno Peter Pan”. No ar fica a hipótese (e o desejo!) de construir família ao lado de Beatriz Silva, com quem namora há três anos. “Mas quero muito tudo! Quero muito ser pai e sei que estou com a pessoa certa, por isso – a seu tempo – irá acontecer”, garante, lembrando que o casal tem três cães. “Mas já estamos a treinar”, diz, por fim, em tom de brincadeira.
Percorra, por fim, a galeria de imagens do ator. Rodrigo Paganelli sobre “Festa é Festa”: “O Carlos será um irmão às direitas”