Conheceram-se no “BB Famosos 2” (TVI), celebram um ano de namoro e já falam em filhos. No “Goucha”, Bruna Gomes e Bernardo Sousa falaram deste ano de relação mediática. A influenciadora revelou alguns pormenores sobre a personalidade de ambos.
Quando Manuel Luís Goucha questiona o casal sobre quem ‘manda’ na relação, Bruna Gomes rematou: “eu sou mais persuasiva, o Bernardo é mais influenciável”. No fundo, explicou a influenciadora, Bernardo Sousa segue muito a opinião da namorada-
O apresentador da TVI quis saber tudo sobre casamento e filhos. Bruna e Bernardo assumem que o tema casamento não está em cima da mesa, já filhos sim.
Filhos já têm nome
E até já escolherem o nome dos petizes: “Caetana e António José”, revelam. Mas depois lá discutiram em direto e escolheram Jaime.
Relativamente ao mediatismo do namoro, já que ambos têm uma legião de fãs, ambos consideram que lidam bem. ainda assim revelam que a maioria das palavras “maldosas” são de mulheres.
Aliás, foi Bernardo Sousa que o afirmou mais perentoriamente: “As mulheres são as que usam as palavras mais maldosas e que dizem que ela (Bruna) tem que ser a minha escrava, que tem de estar sempre comigo. E não é assim. Não vivo do ar, ela também não. Nós precisamos de trabalhar”.
Isto porque, de acordo com Bruna, as pessoas cobram o facto do casal não andar sempre ‘colado’. “É um peso colocado sobre mim – porque não estou na corrida com ele – é uma pressão mais vinculada à mulher”, revela a influencer.
O que mais irrita na Bruna?
“Os horários. Eu gosto de utilizar o tempo e a Bruna é muito calma”, é a resposta de Bernardo à pergunta de Goucha sobre o que mais o irrita em Bruna Gomes.
E será que eles ‘brigam’? Claro que sim. Bruna e Bernardo zangam-se mas por pouco tempo. “Brigamos dois minutos e depois passa. Um relacionamento para ser bom, obviamente, tem que haver química. Somos amigos, e isso é que vai importar daqui a 30 anos, assim como a cumplicidade e o companheirismo”.
Bruna Gomes confirma o que diz o namorado, mas ele acrescenta: “Eu sou o fã número um dela”.