O futuro do capitão da seleção portuguesa de futebol volta a dar que falar. O desafio de representar um clube na Arábia Saudita está longe de ser feliz e os rumores que o craque quer deixar o país adensam-se. Cristiano Ronaldo quer sair do Al Nassr, diz imprensa espanhola… para regressar ao Real Madrid, pode ler-se primeiramente.

É o site do país vizinho, El Nacional, que avança que CR7 já terá tomado a decisão de sair do clube que atualmente representa, o Al Nassr. A mesma publicação, revela, em primeiro lugar, que a adaptação do jogador ao país saudita não é bem sucedida. E publica que até as questões da linguagem estão, igualmente, a ser uma barreira difícil de ultrapassar.
Contudo, Ronaldo já terá um clube em vista, onde gostaria de voltar a jogar, o Real Madrid, mas o atleta sabe de antemão que não é uma opção nos planos do treinador da equipa, Carlo Ancelotti. Segundo a notícia avançada pelo mesmo site o presidente dos merengues, Florentino Pérez também terá vetado esta hipótese.
Ronaldo poderá tornar-se embaixador do Real Madrid
Apesar disso, há a possibilidade de Ronaldo vir a tornar-se embaixador do clube quando terminar a sua carreira como jogador.
A presente temporada no Al Nassr não está a ser bem sucedida uma vez que o clube já foi eliminado da Taça do Rei da Arábia Saudita e, igualmente, na Supertaça. No campeonato saudita a equipa de Ronaldo encontra-se no segundo lugar da classificação.
Recorde-se, em suma, que Cristiano, de 38 anos, se mudou para a Arábia Saudita em janeiro e em 15 jogos que disputou marcou 12 golos.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Cristiano Ronaldo quer sair do Al Nassr, diz imprensa espanhola… para regressar ao Real Madrid