Há uma semana que se adensam os rumores do fim do romance de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez. A influenciadora já havia quebrado o silêncio. Mas o namorado mantinha-se calado. Agora, Cristiano Ronaldo quebra o silêncio sobre separação de Georgina Rodriguez. E com uma imagem sugestiva! Ou seja, uma imagem que vale mais do que mil palavras.
Durante a tarde deste domingo, 30 de Abril, o jogador partilhou uma fotografia. Esta imagem desfaz as dúvidas. Nela os dois fazem um brinde e trocam um beijo. “Um brinde ao amor”, escreveu primeiramente Cristiano Ronaldo. Portanto, se dúvidas houvesse, o fim do romance parece agora uma miragem. Desta forma, Cristiano Ronaldo quebra o silêncio sobre separação de Georgina Rodriguez.
A verdade é que nos últimos dias surgiram indícios de que algo não estava bem. E especulou-se sobre os motivos da rutura. Na noite de quinta-feira, a argentina também quebrou o silêncio. Tudo aconteceu depois de umas férias em Madrid. Georgina Rodriguez partilhou parte da letra da música “Si Lo Muero”. Um tema de Romeo Santos. Focou-se mesmo nuns versos sugestivos. “O invejoso inventa o boato, a fofoca espalha-se e o idiota acredita nisso”. Os fãs acreditaram que esta era uma mensagem com um alvo. Ou seja, para lançou os rumores. A verdade é que a canção em causa tem uma série de mensagens. Esta trata-se de uma música que fala de uma traição. E também do fim de um romance.
Rumores de discussão
Os rumores de que Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo adensaram-se nos últimos dias. Esta terça-feira, o jornal “Ok Diário” relatou uma forte discussão. Tudo terá acontecido há cerca de um mês. “A testemunha escreveu-me e disse-me que ‘a crise entre Cristiano e Georgina é totalmente real’”, afirma primeiramente.
Em seguida, acrescenta: “Ela tem o contacto de uma pessoa que trabalha com voos particulares. E disse-me que há um mês, eles tiveram uma discussão monumental antes de subir para o avião. Estavam aos gritos. A Georgina entrou no avião furiosa. E não cumprimentou ninguém. Já o Cristiano foi super educado. Durante as várias horas do voo mal falaram”. Ou seja, tudo terá acontecido em Março. A verdade é que nos últimos dias não estiveram juntos. E nem sequer partilharam fotografias lado a lado. Algo que decidiram agora fazer.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!