Apesar do avançado estado de gravidez, a atriz, de 25 anos, mostra-se, a um mês de dar as boas-vindas ao primeiro filho (ou filha), tranquila e sempre muito ativa. “Estou a sentir-me bem”, disse em primeiro lugar, na antestreia de “Rabo de Peixe”, a série da Netflix. “Posso dizer que estar grávida não é assim tão complicado. Pelo menos estou a ter uma boa experiência”, afirmou ainda a namorada de Lourenço Ortigão. Kelly Bailey a um mês de ser mãe assume: “Não criei expectativas”.
“Uma hora de cada vez”
E se irá, ou não, ter saudades de estar grávida, Kelly deixa a resposta para depois. “Um dia, se calhar, respondo a essa pergunta.” Por agora, garante estar “a viver muito. Nem vou dizer um dia de cada vez, pois acho que é mesmo uma hora de cada vez. Esse também é um dos segredos para encarar um bocadinho isto. O corpo está em constante mudança e está a criar-se um ser dentro de de mim”, justificou, em seguida, orgulhosa da sua barriguinha.
A viver em pleno esta nova fase, e sem revelar quais os projetos futuros, a estrela da TVI explicou também que ver o resultado final de “Rabo de Peixe” lhe “deixou saudades”, conforme justificou: “Já vi a série e já passei por esse processo nostálgico, mas não pela questão da gravidez. Continuo a ser a mesma. Tenho um bebé a crescer aqui dentro mas sou a mesma. Não há uma Kelly antes ou depois da gravidez”, explicou, enaltecendo o trabalho de toda a equipa da série. “Uma das coisas que mais me marcou foi o amor que a equipa pôs nesta produção. Havia muito amor envolvido e muita vontade de fazer tudo correr bem. E nem sempre foi fácil. As pessoas acham que por ser da Netflix há mais dinheiro, e não é bem assim. Também foi muito difícil… A equipa técnica foi o que mais me encantou. Havia dias em que nem sempre era fácil e assistir a isso foi inspirador”, recordou ainda.
Pronta para a 2.ª temporada
Gravada nos Açores (na vila que lhe dá o nome) e em Lisboa, a série da conhecida plataforma de streaming conta também no elenco com José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás, André Leitão, Afonso Pimentel, Albano Jerónimo, Maria João Bastos e, entre outros, Pêpê Rapazote. A Kelly coube interpretar Bruna, uma rapariga irreverente que se junta ao grupo de Eduardo, o protagonista. No horizonte fica a hipótese (e a vontade) de dar seguimento a esta história. “Pronta para uma segunda temporada”, garante, acrescentando que “teria de ser uma Bruna completamente diferente, pois há uma mudança muito grande ao longo da série”. Ficamos à espera!
Recorde, em suma, que o final de junho é a data prevista para o nascimento do bebé de kelly e de Lourenço Ortigão.
“Não há uma Kelly antes ou depois da gravidez”
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Kelly Bailey a um mês de ser mãe assume: “Não criei expectativas”.