A mudança de Cristiano Ronaldo para a Quinta da Marinha parece cada vez mais incerta. Afinal, tudo indica que o futebolista está insatisfeito com muito do que envolve a casa que está a construir em Cascais. Pelo menos é isso que garante o tablóide espanhol “Look”.
De fato, Cristiano está a construir uma moradia de 3 mil metros quadrados de implantação num terreno de um hectare. A obra estava prevista terminar em julho de 2023, ou seja, no mês que tem início já amanhã. Porém, tal já não acontecerá pois os trabalhos estão atrasados. Vizinhos disseram ao “Look” que a obra deverá levar pelo menos mais um ano.
Além disso, os moradores da Quinta da Marinha que prestaram declarações mostram-se incomodados com a obra. Falam de cansaço, de sujidade, de ruas cortadas. Além disso, ainda tecem críticas à construção. “Parece um hospital” e “Pirâmida do Faraó Ronaldo” são expressões usadas para descrever a morada.
CR7 também estará cansado do tempo de espera para o fim da obra. Com toda a certeza que também não estará feliz com o aumento do custo. Nesse sentido, os atrasos refletem-se em gastos crescentes. A saber que há dois anos o orçamento para a moradia era de 21 de milhões de euros e que atualmente estará nos 25 milhões.
Falta de privacidade
Para terminar, Cristiano Ronaldo estará a lidar com o problema de falta de privacidade neste casa na Quinta da Marinha. Se é verdade que se encontra numa zona luxuosa de Cascais, também o é que não está propriamente resguardada. Os vizinhos destacam que a moradia tem grandes janelas que deixam ver o interior e que está localizada numa zona alta, sendo bem visível. Diz-se que Ronaldo tentou comprar o campo de golfe do hotel The Oitavos de modo a reforçar a segurança da sua propriedade e que ficou aborrecido quando viu a proposta recusada.
A falta de privacidade é tanta que já gerou dois momentos mais constrangedores. O primeiro aconteceu quando Lili Caneças publicou nas redes sociais um vídeo da entrada da casa. Um gesto inocente mas revelador. O segundo foi quando o youtuber MC RYAN SP entrou mesmo na casa e filmou as divisões, publicando-o o vídeo no seu canal.
Ora, estes são motivos de sobra para Ronaldo estar insatisfeito com a obra daquela casa. Agora, muitos duvidam que realmente se mude com a família para lá quando tudo estiver concluído.