Recentemente Pedro Scooby envolveu-se numa nova polémica, e está a receber acusações de traição. Ou seja, o surfista esteve numa festa do jogador Vini Jr na última quarta-feira, 12 de julho. Entretanto, Pedro Scooby deixa festa na companhia de mulher, o que gerou as suspeitas. De recordar que o surfista é casado com a modelo Cíntia Dicker, com quem tem uma filha, Aurora.
Primeiramente, um vídeo começou a circular na internet na manhã de quinta-feira, dia 11. Nas imagens, Pedro Scooby deixa festa na companhia de mulher. Sendo assim, o surfista começou a receber acusações de traição nas redes sociais.
Contudo, Scooby recorreu ao Instagram para explicar o que aconteceu. “Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma porra que não existe. Pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena esta menina, que é amiga nossa”, disse o surfista, primeiramente.
“Eu tinha bebido e não ia dirigir meu carro. O Leo, um amigo meu, falou: ‘eu dirijo para você’. Essa amiga nossa pegou a carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. Olhei agora e as pessoas estão pirando. Não é foto minha beijando ninguém ou de mão dada com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua. Virou crime! (risos). As pessoas piraram mesmo”, concluiu.
Entretanto a polémica continua. É que a irmã de Cíntia Dicker reagiu à explicação de Scooby através de um comentário na rede social. Sendo assim, Letícia defendeu a irmã. “Realmente, não é e nem parece novela mexicana… É apenas a realidade, meu querido. Acorda…”