João Catarré está hospitalizado.
A informação é avançada na madrugada de dia 3 de agosto no programa “TVI Extra”. A notícia passava em rodapé no programa e Flávio Furtado teceu um ligeiro comentário.
Em primeiro lugar, o apresentador disse: “Acabei de saber que uma pessoa por que tenho um grande carinho, que é o João Catarré, um grande ator e, sobretudo, um homem com um coração gigante, está a passar por uma fase menos boa da sua vida”.r.
Em seguida, Flávio Furtado deixou uma mensagem de melhoras. “João, um grande abraço e que passe tudo muito rápido”.
Todavia, não se sabe o que levou João Catarré a ser hospitalizado. Até ao momento não há mais informações sobre a situação.
Namoro assumido
Recorde-se que João Catarré está a namorar com Joana Pais de Brito. De fato, o romance tem dois anos, mas os atores apenas falaram sobre o tema com a imprensa em maio. A saber que a paixão nasceu nos bastidores da novela “Amor, Amor”.
De sorriso nos lábios, Joana Pais de Brito logo anunciou: “Vamos lá despachar serviço, sim, ok, estamos aqui”, começou por dizer. “Está tudo bem”, acrescentou João Catarré. E a namorada voltou a tomar a palavra para revelar que assumiram agora o namoro: “porque começou a cansar um bocadinho, por exemplo, amigos em comum estreavam e nós não estavamos presentes, então pronto, ok”. “Já chega”, completou a cara metade.
Entre gargalhadas, ainda revelaram que o Tiago de “Sangue Oculto” aprendeu uns passos de dança com a namorada. “Ele vai subir ao palco para fazer um número de sapateado muito bonito”, brincou Joana Pais de Brito, ao que João Catarré acrescentou: “Não há aqui pés de chumbo. Tenho aqui uma bela professora”, elogiou.
Sempre reservado no que à vida privada diz respeito, o ator não quis entrar em mais pormenores sobre esta relação, admitindo ainda que se “divertem muito juntos”, ao que a atriz acrescentou que também “passam texto” lado a lado quando necessário. E, em breve, vão voltar a trabalhar juntos. “Neste momento estou só a trabalhar com o Herman, mas em breve vamos ter um projeto juntos, sobre o qual não podemos mesmo dizer nada”.