Na manhã desta segunda-feira, 14 de agosto, Carolina Deslandes emitiu um comunicado através das redes sociais. No texto, a cantora fala de um acontecimento trágico. Ou seja, Carolina Deslandes revela que equipa sofreu um acidente de viação.
“No decorrer de um acidente, três elementos da nossa equipa estão feridos“, escreveu, primeiramente. “Pedimos que respeitem a privacidade e o momento que as famílias estão a atravessar, bem como a nossa estrutura que é família há tantos anos“, diz ainda o texto. Então, a cantora reforça: “Será a única vez que vamos falar deste assunto“.
Dessa forma, Carolina Deslandes revela que a sua equipa sofreu um acidente grave. Além disso, destaca: “Queremos desde já, prestar as nossas condolências à outra família envolvida no acidente“. Por fim, conclui: “Peço que também não façam mais perguntas sobre nada. Estamos a fazer o possível para cumprir com os nossos deveres profissionais, não sendo essa a nossa primeira prioridade“.
O acidente afetou a agenda de concertos da cantora. Sendo assim, Carolina Deslandes cancelou o concerto desta segunda-feira, nas festas do concelho de Valença, “por impedimento de saúde de alguns elementos da sua equipa”.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Vítima de plágio
Recentemente, Carolina Deslandes foi vítima de plágio por parte de uma cantora brasileira. A cantora usou as redes sociais para denunciar o caso. Ou seja, recentemente Danieze Santiago lançou um EP com 6 canções, em que duas são, na verdade, músicas de cantores portugueses.
Entretanto, a cantora brasileira já explicou a situação e retirou as canções do ar. Primeiramente, Danieze afirma que publicar as duas canções “foi um erro”. De acordo com a cantora, a intenção era gravar as versões para eventualmente apresentar em concertos. Além disso, Danieze Santiago afirma ainda que outro erro foi ter seu nome como autora das canções. “Eu não sou a compositora. São duas músicas, um cantor e uma cantora de Portugal. Eles ficaram chateados, claro! Porque eu não dei os créditos”.