Miguel Vicente não equaciona a possibilidade de entrar em mais reality shows no futuro. De fato o vencedor de “Big Brother 2022” falou sobre este tema a uma revista nacional.
Em primeiro lugar diz não estar arrependido de ter participado no programa da TVI. Contudo, Miguel Vicente descarta a ideia de voltar a entrar em reality shows. Afinal ele assume que o jogo é complicado, mas que a vida após a participação é ainda mais dura. Miguel Vicente fala numa grande pressão que sentiu após ter vencido o formato e ter regressado à vida cá fora.
Todavia, dá o seu apoio a todos os que quiserem participar, alegando que é uma experiência única.
Encontro não desejado com Bárbara Parada
Miguel Vicente e Bárbara Parada ficaram desagradados com um encontro forçado. Afinal, o programa “TVI Extra” convidou ambos para a emissão da madrugada de dia 18, mas eles não sabiam que iam estar um com o outro!
A saber que a participação de ambos se deu por videochamada. Em primeiro lugar surgiu o vencedor de “Big Brother”, que ia comentar declarações recentes feitas pela ex-namorada. É então que a produção junta Bárbara Parada à conversa. Os dois mostram desagrado de imediato!
Bárbara admite que não sabia que Miguel também tinha sido convidado. Logo após, o jovem despede-se dos comentadores do programa e desliga a chamada. Esta atitude valeu críticas de Flávio Furtado, que agradeceu a Bárbara por não ter tido atitude semelhante à do “ex”. “Obrigado por seres uma moça educada e por não nos teres abandonado, mas as pessoas só têm a importância que lhes damos e que nos dão”, disse o apresentador.
Contudo, Bárbara Parada admite que não ficou agradada com este encontro com Miguel Vicente. “Se soubesse que ele ia estar aqui, nem sequer tinha aceite. Convidaram-me para comentar uma notícia em que o meu nome não estava incluído – o que é mentira”.
Dessa forma Miguel Vicente e Bárbara Parada provam que ficaram mesmo de costas voltadas com o fim da relação que começou em “Big Brother”.