Lourenço Ortigão dá primeira entrevista após ser pai. O ator esteve no programa “Júlia”, na tarde desta segunda-feira, 4 de setembro. Sendo assim, falou pela primeira vez sobre a experiência de ser pai.
Primeiramente, o ator revelou que Vicente Blue é um bebé “calmo”. “Ele dorme muito”, contou o ator. Entretanto, Lourenço garante que, apesar disso, ainda vive um momento intenso nestes primeiros meses. Isso porque, de acordo com Lourenço, é difícil conciliar as horas de sono do bebé e dos pais.
Além disso, o ator revelou o motivo de escolherem este nome para o filho. Em primeiro lugar, Lourenço revela que escolheram “Blue porque é um nome que dá para menino ou menina. Da mesma forma, é um nome inglês, já que Kelly Bailey é inglesa. “Blue é um nome que soa bem”, concluiu. “Adoramos Vicente também. Para a família da Kelly é o Vincent”, completa.
Lourenço Ortigão dá primeira entrevista após ser pai: “A Kelly foi magnífica”
Júlia Pinheiro então perguntou sobre o momento do parto. Ou seja, a apresentadora quis saber se Lourenço Ortigão esteve ao lado da namorada durante este momento. “Tenho uma profunda admiração pela mulher enquanto ser humano”, disse, em primeiro lugar. “Mais agora. Vendo este processo do início até ao fim.”
Então, o ator revelou que esteve ao lado da namorada durante todo o trabalho de parto. “A Kelly foi magnífica”, elogia. “A mim não faz confusão nenhuma estar ali a ver. Sei qual é o meu lugar, estou lá só para dar um apoio.”
Da mesma forma, o ator revelou ainda que assim que Vicente nasceu, quis estar a apoiar a companheira. “A minha preocupação era a Kelly.” Então, Lourenço completou. “Sempre prometi-me a mim mesmo que queria dar o mesmo apoio depois que o bebé estivesse cá fora.”
Sobre a primeira reação ao ver o filho, Lourenço garantiu que o achou “lindo” logo. Entretanto, assumiu: “A emoção vem depois. A ligação.” Além disso, o casal optou por revelar à família só depois de Vicente nascer, para evitar ansiedades. A saber que Vicente Blue nasceu no dia 9 de julho e completa, esta semana, dois meses.