Cristina Ferreira soma elogios graças ao vestido usado na segunda gala de Big Brother. A saber que a apresentadora do reality show da TVI elegeu um visual que une a elegância à extravagância. Como tal apostou numa criação da marca britânica Solace London.
O vestido que encantou Cristina Ferreira é preto, comprido, justo ao corpo e assimétrico no que toca às mangas. Afinal num dos lados tem um efeito balão que dá um toque original à peça. A saber que está disponível na loja online da marca por 490 libras, sensivelmente 570 euros.
“Tininha? Onde é que nós já vamos com as confianças?”
Cristina Ferreira ficou surpreendida quando uma concorrente a tratou por Tininha durante a segunda gala de “Big Brother”. A saber que tal aconteceu este domingo, 17, à noite, e provocou uma reação rápida na apresentadora da TVI.
Ora o comentário surgiu da parte de Catarina Esparteiro. Numa conversa em direto com a apresentadora a partir da sala comum da casa mais vigiada do País, a jovem tratou Cristina Ferreira por Tininha.
Logo após, a anfitriã reagiu. “Tininha? Onde é que nós já vamos com as confianças? Estou a brincar, mas não me chama mais Tininha”, disse Cristina, entre risos. Apesar de divertida, deixou também a advertência à concorrente para não repetir o trato mais informal.
Em seguida, Cristina explicou que apenas dá permissão a uma pessoa para a chamar desta forma. “A única pessoa que me chamava Tininha era o António Sala, na altura do ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, a única pessoa que em televisão sempre me chamou Tininha. Um beijinho para ele”.