Na noite deste sábado, 30 de Setembro, Fanny Rodrigues passou por um susto. A jovem teve que receber cuidados médicos e teve sempre Jorge Frade do seu lado. Ou seja, Fanny foi parar ao hospital e recebe apoio do namorado.
Esta segunda-feira, 2 de Outubro, a estrela da TVI revelou tudo o que lhe aconteceu. “No sábado fui parar ao hospital. Falar, doía. Comer, doía. Beber, doía…”, escreveu primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Passei a noite a reclamar de dores de corpo, de garganta… Um mau estar do caraças”. Ainda assim, e apesar de ter recebido cuidados médicos, a belle portugaise não deixou de marcar presença no “Somos Portugal”. “Mas domingo, acordei e lá fui eu! Podia não ter ido, podia. Mas não ia deixar a equipa na mão, até porque sei que eles não gostam de fazer aquilo sem mim”, ri-se.
Fanny acrescenta ainda que “falei com eles e expliquei que estava a meio gás”. Nada que se tenha notado no ecrã. A jovem explica porquê: “Tenho uma equipa do caraças! Não me deixaram ‘cair’. Cuidaram de mim! Obrigada do fundo do caração”. Por isso, mesmo com uma amigdalite, a apresentadora tentou dar o seu melhor. “Obrigada também a vocês, vocês que rapidamente perceberam que nem uma amigdalite me deita abaixo. O ‘Somos’ é, realmente, um programa muito especial mesmo. Durante as seis horas, o meu corpo e mente funcionaram super bem. Assim que desligou, desliguei também. Foi chegar a casa, banho e dormir”.
Em seguida, a estrela da TVI deixou ainda uma promessa: “Prometo que no próximo domingo em Beja já estou como se tivesse acabado de nascer. Cheia de vida”. Mas, “até lá, vou cuidar de mim e recuperar”.
O apoio do namorado

A verdade é que para que todo este episódio ficasse para trás muito contribuiu Jorge Frade. Foi, de resto, Fanny Rodrigues quem o revelou: “A equipa cuidou no domingo. Mas a verdade é que foi ‘ele’ que me obrigou a ir ao Hospital. Que me fez a canja. Que me deu a medicação. Na noite crítica, foi ele”, elogiou. Por fim, rematou: “E ainda foi trabalhar para o Somos de direta. Obrigada”. Assim, Fanny revela que foi parar ao hospital e recebe apoio do namorado.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!