Noiva há quase dois anos, a atriz e apresentadora da SIC quer que as suas filhas gémeas, Alba e Júlia, cresçam mais um pouco antes de oficializar a relação. Débora Monteiro e os planos para subir ao altar com Miguel Mouzinho: “Só me casarei quando elas forem maiores”.
“É esperar mais um tempinho”
Estão juntos há mais de 11 anos e o pedido de casamento aconteceu em direto na TV no final de 2021. Débora Monteiro não tem pressa para dizer o “sim” e quer que o enlace com Miguel Mouzinho – com quem já se sente casada – aconteça somente quando as filhas (as gémeas Alba e Júlia, de 3 anos) forem mais crescidas. “Só me casarei quando elas forem maiores. É esperar mais um tempinho. Quero que elas sintam e vivam esse momento. Não me imagino estar no casamento com elas ao colo. Não as quero sentir tão dependentes de nós como ainda estão agora. Quero curtir e sentir que eu e o Miguel estamos à vontade, que é o nosso dia”, afirma a Diana da novela da SIC “Flor sem Tempo” e uma das apresentadoras de “Domingão”.
“Já fui a um casamento que não correu nada bem porque os filhos queriam estar com os pais”
E explica ainda: “Já fui a um casamento que não correu nada bem porque os filhos queriam estar com os pais o tempo todo”. A viver uma fase muito feliz, a atriz revela o que a ajudou a atingir esta serenidade e sentimento de plenitude. “Estou com uma estabilidade emocional que ainda não tinha conquistado. Fiz terapia depois do parto e isso também me ajudou. Mas olho para muita gente à minha volta e vejo que as pessoas não estão felizes, não estão bem. E eu não quero estar assim! Se não gostar de mim, ninguém vai gostar. E tenho pena de só ter aprendido isto agora, aos 40 anos.”
O casal está junto há 11 anos e tem duas filhas em comum, as pequenas Alba e Júlia, de 3.
Percorra, por fim, a galeria de imagens da atriz e da família. Débora Monteiro e os planos para subir ao altar com Miguel Mouzinho: “Só me casarei quando elas forem maiores”.