
Nesta sexta-feira, 13 de outubro, Tânia Ribas de Oliveira celebra aniversário do irmão, Frederico. Sendo assim, a apresentadora decidiu partilhar nas redes sociais uma fotografia especial. Ou seja, uma imagem dos dois irmãos ainda na infância!
Dessa forma, a apresentadora da RTP1 abre o álbum de família. Isso porque na imagem os fãs podem ver Tânia e o irmão lado a lado. Além disso, as duas crianças surgem com máscaras, provavelmente prontas para o Carnaval ou uma festa de Halloween!
Juntamente com a imagem, Tânia Ribas de Oliveira celebra aniversário do irmão com um texto emotivo. Em primeiro lugar, escreve: “Faz anos no dia do milagre de Fátima e ainda hoje a nossa mãe conta vezes sem conta que, se não fossem as orações que fez na noite de dia 12 de Outubro enquanto via a Procissão das Velas, ainda agora estava no hospital à espera que ele decidisse nascer.”
Logo depois, a apresentadora continua: “Foi graças a ele que sempre soube que queria ter mais do que um filho, porque não há nada mais maravilhoso na vida do que poder crescer com um irmão – é poder viver com o nosso melhor amigo durante anos a fio, dormir no mesmo quarto e dar a mão no escuro nos pesadelos mais difíceis.”

“Na bolha de amor e proteção que criámos, não cabia mais ninguém“
Além disso, Tânia relata: “Fomos companheiros de danças e de teatro e vestimos todas as profissões nas brincadeiras infinitas no quarto da nossa infância. Demos os mergulhos mais fundos nas mágicas piscinas do Vimeiro, demos os passeios mais bonitos com os nossos avós, tivemos oportunidade de viajar para o estrangeiro muito cedo com os nossos pais.”
Para concluir, a apresentadora destaca: “Na bolha de amor e proteção que criámos, não cabia mais ninguém. Éramos piratas imbatíveis de espada em riste entre gargalhadas e palavras soltas. E hoje, que fazes 44 anos, fica a saber que tenho a espada guardada junto ao coração. Para te salvar e para que te possas esconder atrás das minhas pernas sempre que apareça um cão grande. Meu mano. Um pelo outro. Para sempre. Parabéns, meu amor!”