Rita Pereira está encantada com este destino no Brasil! A atriz está no país a gravar a novela “Dona Beja” para a HBO Max. Entretanto, aproveita os intervalos entre as gravações para conhecer ainda mais lugares paradisíacos.
Em primeiro lugar, Rita revelou nas redes sociais que acompanhou uma equipa da novela até uma cidade do Rio de Janeiro. Ou seja, a produção seguiu para Paraty para rodar algumas cenas. Sendo assim, a atriz decidiu aproveitar para conhecer mais uma região do Brasil. E, de facto, Rita Pereira está encantada com este destino!
No Instagram, a atriz partilhou fotografias na Cachoeira do Tobogã e Poço do Tarzan, em Paraty. Juntamente com as imagens, escreveu: “Trabalhar assim torna tudo mais leve.”
A viver há mais de um mês na “cidade maravilhosa”, onde se encontra a gravar “Dona Beja”, produzida pela HBO, a atriz contou à revista TvMais como são estes dias em que o seu coração está dividido entre as saudades dos que mais ama e a alegria imensa de ter atingido um marco incrível na sua carreira. Depois de duas décadas dedicada à representação, a atriz de 41 anos realiza o sonho de trabalhar além-fronteiras e logo num país que tanto admira e onde a indústria das novelas é um verdadeiro fenómeno.
Como é que recebeu este convite para entrar na nova versão de “Dona Beja”?
O convite veio da parte da produtora do projeto, com quem já tinha trabalhado anteriormente. Fiquei feliz, mas como sou muito realista, não explodi logo de alegria, pois não havia a certeza de ficar com a personagem. Para mim, era mais um casting, como tantos outros que já tinha feito.
É a concretização de um sonho?
Sem dúvida que sim. A partir do momento que me apaixonei pela arte de representar, comecei a sonhar mais alto. Porque não uma internacionalização? Quem me impede de sonhar grande? Existem vários caminhos para a internacionalização em Portugal, mas a maior parte está controlada pelas mesmas pessoas, que, por vezes, nem olham para o teu trabalho. Sabia que teria de tentar ter acesso a audições por outros meios e acabei por conseguir sozinha, o que me deixa ainda mais feliz.