Não durou um ano o romance de Luciana Abreu e João Moura Caetano. Depois de um comentador da CMTV dar a notícia na televisão, a atriz quebrou o silêncio. E Luciana Abreu confirma mesmo a separação de João Moura Caetano.
Em declarações ao “Jornal de Notícias”, Luciana Abreu afirmou: “Confirmo a minha separação”. Em seguida, esclareceu que o fim do romance terá sido mesmo por sua decisão. Mas a estrela da SIC foi ainda mais longe e, ao mesmo jornal, fala sobre os motivos da rutura. Ou seja, garante que não aceita “traições, faltas de respeito e mentiras”.
O refúgio de Luciana
O ponto final terá acontecido nos últimos dias, isto depois de, recentemente, ter surgido até o rumor de que o par se iria casar. Mas agora tal já não irá acontecer. Já ao início da noite desta segunda-feira, Luciana Abreu mostrou-se junto dos amigos que considera família. São eles quem a estão a ajudar a curar as dores da separação. “Família é amor”, escreveu primeiramente. Em seguida, ainda acrescentou: “É onde o coração encontra abrigo e a alegria floresce”.
Na imagem, a atriz surge junto das quatro filhas, o mesmo comentador da CMTV, os padrinhos e a amiga Micaela Medeiros. Esta deixou mesmo um comentário na fotografia: “O maior presente que Deus nos deu: termo-nos uns aos outros”, pode ler-se. Anteriormente, durante a tarde, Luciana Abreu deixou uma indireta, usado frases de Pedro Chagas Freitas.
“Para ser grande é preciso muitas vzes pegar no monte de trapos que é o que temos, que é a nossa vida, e transformá-lo na mais espetacular das bolas… Sabes contar, Pechimperé? Claro, senhora professora. Então conta lá. Era uma vez…”, pode ler-se.
Assim, esta segunda-feira, Luciana Abreu confirma separação de João Moura Caetano. O romance não durou sequer um ano.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!