Eu sei que cada uma de nós deve correr atrás daquilo que quer. Sei também que ficar parada à espera que os sonhos se realizem “do nada” é pura ilusão. Os milagres não caem do céu, temos de os fazer acontecer. Mas será que isso implica fechar os olhos às pessoas ao nosso redor e olhar somente para o nosso próprio umbigo? Será que isso significa deixar a generosidade de lado e passar a agir apenas de acordo com a nossa vontade? Penso que não! Temos, sim, de correr atrás dos nossos sonhos, mas sem passar por cima de tudo e todos. Não se conquista nenhuma batalha sozinha! Vai chegar a um ponto em que, por mais que se queira, não será possível seguir adiante sem uma mão amiga.
Por isso, não se iluda a acreditar que a sua vitória será mais saborosa se for alcançada sem a ajuda de ninguém. Pode até sentir o gosto de um certo sucesso, mas ele será passageiro. Fechada num mundo egoísta, vai chorar a amarga decisão de ser autossuficiente. Por isso, lute, mas sem deixar de olhar para o céu, de onde vem a força de que precisa para seguir em paz, e para os lados, de onde vem o apoio de que precisará quando se enganar. Boa semana para todos.
Temos, sim, de correr atrás dos nossos sonhos, mas sem passar por cima de tudo e todos. Não se conquista sozinha nenhuma batalha! Vai chegar a um ponto em que, por mais que se queira, não será possível seguir adiante sem uma mão amiga