
Este fim de semana instalou-se o caos no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, devido ao cancelamento de diversos voos. Um dos lesados foi o ator e comediante brasileiro, Abdiás Melo, que proporcionou um momento insólito e viral nas redes socais entre os dois países de língua portuguesa.
Aconteceu o inesperado: A jornalista que pretendia entender o que estava acontecer através de reações de quem se encontrava nas longas filas de espera, acabou por entrevistar uma cara conhecida do público brasileiro que a deixou constrangida com: “Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho, estou fedendo, um absurdo o meu sovaco está fedendo e eles não fazem nada, simplesmente nada. Falam assim ‘vamos resolver’, botam voo, dão o cartão de embarque, cancelam. Eu só consigo fazer cocó em casa, eu estou preso sem fazer cóco”. A jornalista acabou por agradecer o testemunho descrevendo como “uma imagem muito gráfica”.
Após o direto, o ator e comediante partilhou no seu Instagram a conversa com a jornalista da RTP3. O “guerreiro em busca de Evolução”, como se intitula na sua página oficial, pediu desculpa e confessou que não tinha conhecimento de estar em direto. A jornalista não deu relevância à situação, e limitou-se a devolver sorrisos e gargalhadas.
Abdiás Melo contabilizava 1 milhão de seguidores antes deste acontecimento. Entretanto o ator já embarcou para o Brasil, e regressou com 1 milhão e 200 mil seguidores. Há males que vêm por bem.