Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estiveram de férias na Praia de São João, na Costa da Caparica, quando aconteceu o inesperado: 2 dos 3 filhos, Titi e Bless, foram alvos de comentários racistas, discriminatórios e preconceituosos de uma mulher. A sua identidade ainda não é conhecida.
A atriz e apresentadora brasileira ficou visivelmente perturbada e confrontou a mulher. O momento foi gravado por pessoas presentes no Clássico Beach Club, na Costa de Caparica, e divulgado pelo cronista brasileiro Leo Dias.
➡️Filhos de Gio Ewbank sofrem racismo e atriz parte pra cima de mulher
— Metrópoles (@Metropoles) July 30, 2022
Coluna @euleodias obteve vídeo em que atriz discute com uma mulher em um restaurante de Portugal.
Leia: https://t.co/Xdze36UM5R pic.twitter.com/zTrDWClIPM
Depois do vídeo ter se tornado viral nas redes sociais, o cronista Lucas Pasin publicou outro vídeo, onde é possível verificar que a mulher foi vaiada por todos os presentes.
VÍDEO EXCLUSIVO: Aqui o momento que a mulher que foi racista com os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foi levada pela polícia em Portugal. Leia todos os detalhes na coluna no @Splash_UOL pic.twitter.com/TvBNCvIyT7
— Lucas Pasin ????♂️ (@lucaspasin) July 30, 2022
À vista deste episódio, o casal em comunicado refere que: “uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’“
Entretanto, o jornal “Público” adianta que a mulher desconhecida estava alcoolizada e ofendeu, ainda, os operacionais da GNR. Já foi libertada e os dois atores brasileiros já anunciaram que vão apresentar queixa formal.