O músico é obrigado a cancelar concertos por motivos de saúde. Pedro Abrunhosa deverá regressar aos palcos dia 21 de novembro, em Guimarães.
A Sons em Trânsito, explica, em comunicado, que Pedro Abrunhosa está doente e por isso cancela concertos agendados.
A produtora não refere qual o problema, basicamente escreve que é por “motivos de saúde” o músico teve de cancelar concertos.
O artista, de 61 anos, não pôde realizar o concerto no Festival ‘Tu&Eu’, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
Na rede social, a produtora escreve que o facto de Pedro Abrunhosa cancelar este concerto vai permitir que o músico regresse “com mais força, saúde e, claro, música”.
Contudo, a produtora avisou que, para já, se mantém o concerto do artista agendado para 19 de Novembro no Multiusos de Guimarães.
Cancela concerto para regressar em “força”
Assim, o concerto está programado para começar às 21h30. Abrunhosa deverá entrar em palco com a Orquestra de Guimarães. Ou seja, está previsto um concerto único e “mágico”, de acordo com a organização.
Desconhece-se, para já, o problema de saúde que impede o artista de dar concertos.
De recordar que este Verão, o artista esteve envolvido em polémica com a embaixada da Rússia. Ainda assim, foram os artistas que apoiaram o músico do Porto.
Tudo aconteceu após um concerto em Águeda. A frase (“Putin, vai-te f****”, em português), dita por Pedro Abrunhosa enquanto interpretava o tema “Talvez F****” no festival AgitÁgueda, a 2 de julho, originou uma série de acontecimentos com troca de acusações que envolveram o músico, bem como outros nomes ligados às artes. Para saber mais, veja a notícia sobre este acontecimento, bem como outros relacionados com o artista, em baixo.