A namorada de João Félix é alvo de polémica e está a dar que falar nas redes sociais. No Twitter é criticada por protagonizar uma dança sensual numa discoteca, já no seu Instagram, Corceiro mostra a elegância em roupa íntima e conquista os internautas. Mas não se livra das criticas. Ainda assim, há quem saia em sua defesa!
Margarida Corceiro continua a dar que falar nas redes sociais. Nem sempre pelos melhores motivos. Mas comecemos pelos comentários positivos. A atriz publicou no seu Instagram imagens com algumas peças de uma marca de roupa íntima e depressa atingiu os mais de 100 mil gostos.
Corceiro é um dos rostos da marca e, segundo a própria, esta coleção premium de roupa de dormir é a sua favorita.
Veja a galeria de imagens abaixo e inspire-se!
A atriz que dá vida a Rita Sousa em “Quero é Viver” (TVI) causou impacto com estas imagens e, além dos gostos, recebeu rasgados elogios no Instagram.
Contudo, Corceiro também obteve alguns comentários desagradáveis, como este: “Deixa o Félix”. Ou este: “Deixe o Félix em paz”.
Mas há mais. Alguns escrevem que Margarida Corceiro traiu o namorado, o futebolista João Félix, e falam em “manipulação”.
Isto porque, uma coisa leva à outra. Ou seja, a irritação dos internautas é uma reação a um vídeo publicado no Twitter, no qual a atriz protagoniza uma dança sensual com Luís Borges numa discoteca. De recordar que o manequim foi casado com o falecido cabeleireiro Eduardo Beauté.
Agir defende Margarida
Alguns internautas não gostaram do que viram e criticaram. No entanto, na mesma rede social, há quem tenha saído em defesa da atriz, inclusive algumas figuras públicas. É o caso de Agir. O músico mostrou a sua indignação.
“É mesmo nojento ver a quantidade de comentários tóxicos e possessivos a um vídeo de uma mulher a dançar com um amigo numa discoteca“, escreveu Agir relativamente à polémica.
Por fim, o músico escreveu: “E o mais preocupante é perceber que grande parte dos jovens ainda acha que namorar é ser possessivo, ciumento e dizer, ‘mulher minha não fazia isto ou aquilo’. Como diz Manel Cruz, ‘a minha mulher não é minha, é da cabeça dela’“.