Na gala de “Casa dos Segredos” do último domingo, 24 de novembro, um momento insólito marcou o programa. O público criticou uma resposta que Cristina Ferreira deu a Diogo Alexandre em direto. Tudo porque o concorrente queria desejar feliz aniversário ao pai, mas a apresentadora não deu muito espaço à declaração.
“Diga-me por favor só uma coisa, já passa da meia noite?”, quis saber Diogo Alexandre, que rapidamente recebeu uma resposta de Cristina Ferreira. “Não tenho relógio”, disse a apresentadora. “Ok. Em todo o caso, eu acredito que já passe. Se me permitir queria desejar os parabéns ao meu pai.”, disse Diogo, que de seguida dirigiu uma mensagem ao pai: “Pai, apesar de todos os conflitos que nós temos, desejo que tenhas um excelente dia e que não desistas da nossa relação. Abraço pai.”
A apresentadora ainda concluiu a interação da seguinte forma: “Está entregue e eu não tinha mesmo relógio”. A resposta de Cristina a Diogo Alexandre está a gerar críticas por parte do público. No Instagram, fãs do programa questionam: “aqui esta a parcialidade desta apresentadora, onde outrora vários concorrentes perguntaram se passava da meia noite e alguem através do auricular ou público dizia que sim… lá depois caiu a ficha e disse que não tinha relógio. Poupem-me, aqui está a parcialidade deste programa”, reclamou um seguidor.
“Lamento muito a forma triste como o Diogo é tratado”, escreveu outra telespetadora. “A maneira como a CF respondeu ao Diogo foi insensível e desumana, ele só queria dar os parabéns ao pai. Foi deveras mau”, comentou outra pessoa.
Apesar da mensagem de feliz aniversário em direto, Diogo Alexandre não tem uma boa relação com o pai. É que no passado os dois tiveram conflitos, que envolveram inclusive uma traição. Leia mais aqui.