Ainda que Liliana Aguiar continue em silêncio sobre as razões que ditaram o fim do casamento com Francisco Nunes, uma publicação nacional revela que a apresentadora apresentou uma queixa de violência doméstica contra o ex-marido.
Segundo é avançado, Liliana Aguiar terá procurado ajuda das autoridades – a 7 de janeiro deste ano – depois de o mental coach se ter mostrado física e verbalmente agressivo, e de a ter apelidado de “vaca”, “p***”, “badalhoca”, “interesseira” e “prostituta” em frente aos filhos.
Uma situação que seria recorrente desde a primeira discussão do casal que data, segundo os relatos que constam na queixa, de 2019.
Recorde-se que foi exatamente nesse ano que Francisco Nunes foi acusado por violência domêstica pela ex-mulher, Daniela Ramalho. Na altura, o mental coach foi absolvido do crime.
Novamente no centro da polémica, o ex-marido de Liliana Aguiar optou por apagar todas as suas contas nas redes sociais.
O ex-casal casou-se em setembro de 2018 e têm um filho em comum, Santiago, de 4 anos.
Lembre-se, por fim, que a apresentadora é ainda mãe de Salvador, de 6 anos, fruto do relacionamento com José Carlos Pereira, e de Miguel Ângelo, de 17, nascido do namoro com o basquetebolista Miguel Ângelo Tavares.