Depois de, no ano passado, terem alcançado um simpático terceiro lugar – a vitória coube a Ana Garcia Martins e Bruno Cabrerizo pela Madragoa -, Teresa Guilherme e Marco Costa estão prontos para voltar a brilhar na Avenida da Liberdade.
Convidados a apadrinharem, novamente, do bairro do Alto do Pina – pelo qual inclusivamente se sagraram vencedores em 2019 – a comentadora da CMTv e o pasteleiro deram a novidade nas redes sociais.
“Padrinhos do grande bairro do Alto do Pina este ano de novo nas Marchas de Lisboa! A vitória está à espera dos nossos afilhados. Que alegria”, escreveu Teresa.
“Vamos de Novo juntos nesta caminhada em busca do Caneco”, celebrou Marco entusiasmado.
Teresa e Marco com concorrência de peso
Recentemente, Raquel Tavares deu conta na sua página de Instagram que voltaria às Marchas em 2023.
Ao lado de João Baião, a atriz marcará presença na Avenida da Liberdade como madrinha do bairro de Alfama, não poderia estar mais feliz.
“Eu, tenho a imensa alegria de poder estar ao lado de todos eles mais um ano, junto com o meu João Baião. Vamos com tudo o que nos representa minha muito amada @marchadealfama”, escreveu.
“E querem saber?! ‘Daqui não saio. Daqui ninguém me tira!’”, atestou, por fim.
Recém chegada de umas merecidas férias em terras cariocas, Raquel Tavares já está a trabalhar para dar a vitória ao seu bairro do coração.
Resta, para já, saber quem serão as outras caras conhecidas a defender cada um dos bairros de Lisboa.