
Depois de semanas de rumores sobre a eventual separação, o craque publica a imagem em cima, como quem diz que está tudo bem, mas será este um ‘beijo de Judas’? Não há como saber.Pelo menos para já, pois os empregados de Cristiano Ronaldo não podem abrir a boca para dizer o que quer que seja sobre a vida da família.
É verdade, de acordo com um site alemão, o capitão da Seleção Nacional silencia os colaboradores através de um contrato de trabalho com cláusulas de confidencialidade.
Ou seja, todos os que trabalham para Ronaldo são, assim, obrigados a assinar um contrato que garante que a sua vida privada, permanece assim. Na esfera privada. Portanto, nada do que ouvem ou sabem, podem tornar público.
Mas há mais. Segundo o mesmo site, o contrato não tem a duração de uns meses. Não. Ao que parece, os termos são muito mais rigorosos. É que qualquer funcionário do futebolista terá de se remeter ao silêncio até ao fim da sua vida e por “70 anos após a sua morte”.
Em nome da privacidade
Quer isto dizer que, os seus colaboradores comprometem-se a não divulgar toda e qualquer informação sobre a vida do craque e da sua família. Falamos de Georgina Rodriguez, a companheira, e dos filhos Cristianinho, Eva, Alana Martina, Mateo e Bella Esmeralda.
E não apenas da família mais próxima, mas também, e este é um ponto curioso, dos irmãos de Ronaldo e da mãe do primeiro filho, Cristianinho, que até hoje não se sabe quem é. Aliás, se algum dos funcionários souber quem é, não poderá revelar.
Em síntese: se aquele é uma espécie de ‘beijo de Judas’, não há como saber. Pelo menos através dos colaboradores do craque. E, na verdade, com uma vida profissional tão exposta, é natural que Ronaldo queira manter a sua privacidade ‘secreta’.