O caso TAP vai continuar a dar que falar e o ator não deixou passar em vão a audição de Galamba, por isso partilhou um vídeo com a sua análise. “Imagens ilustrativas, parece-me!” Mas veja o vídeo
O ator que dá vida a Ricardo Torres, em “Flor Sem Tempo” (SIC) partilhou este excerto da audição ao ministro e conta já com mais de 150 mil visualizações em seis dias. Aliás, a análise de Jorge Corrula, que no fundo se traduz naquela frase, diz quase tudo sobre a perceção do que se está a passar.
E, claro que os internautas não deixam de corroborar. Mas, à parte a mensagem do ator, é de facto curiosa a forma como o fez. Ou seja, enquanto Galamba, ministro das Infraestruturas, fala para na comissão de inquérito ao caso TAP, uma jornalista está a tentar desfazer o emaranhado dos auscultadores. A imagem, ilustra, portanto, a confusão, a complexidade de tudo o que se está a passar.
Portanto, e a ver pelos comentários que se seguem, a perceção do público sobre o tema, é que é de facto complexo, ou um emaranhado de teorias e factos. Em que acreditar? O que se terá passado?
Para os internautas não restam dúvidas de que ainda há muito a esclarecer. Há quem expresse a sua opinião recorrendo ao humor. Porém, também há quem tenha opiniões bem mais radicais e perentórias.
Mas leia alguns dos comentários que caíram na caixa de mensagens do ator:” Este país é uma anedota incessante e com réplicas cada vez mais escandalosas”; “É uma chatice quando os phones ficam emaranhados… Bem hajam às comissões de inquérito para poder resolver isso com tempo e paciência”; “São de facto muitos nós para desensarilhar!!”; “Igual à situação de trás…. Cheio de nós”.