O antigo futebolista recorreu às redes sociais para comunicar que o seu namoro com a blogger chegou ao fim. Ainda assim, Yannick Djalo deseja as maiores felicidades a Daisy e agradece a quem apoiou a relação
Na sua página de Instagram, o antigo futebolista do Sporting e do Benfica escreveu um comunicado, no qual fala do fim do namoro. Mas não só. O atleta explica ainda que partilha esta informação com os fãs, porque também partilhou o início da relação com Daisy.
Mas leia-se o que escreveu: A vida é feita de vivências, de felizes acasos, de memórias …decisões e escolhas. Da mesma forma que compartilhei o começo e o desenrolar da relação e dos momentos proporcionados com a Daisy Gonçalves. É com o mesmo respeito, que entendo que chegou o momento de vos comunicar que estamos separados, há já 10 meses”.
Após cinco anos namoro chegou ao fim
Por fim, o antigo futebolista revelou que tanto ele como Daisy terão refletido sobre o fim ou não da relação. “Após um período de reflexão. Concordámos em continuar a nossa jornada por caminhos distintos. Só me resta desejar a Daisy Gonçalves as maiores felicidades. Obrigada a quem nos apoiou”, afirmou.
De lembrar que o ex-marido de Luciana Abreu e pai das duas filhas mais velhas da cantora, deu a conhecer que namorava com a blogger no início do 2018. Na ocasião, o atleta revelou à revista ‘TV mais’ estar pronto para dar o próximo passo. E qual foi? Conhecer a filha da namorada. Inclusive a revelação foi feita quando a filha de Daisy completava oito anos.
Agora, o casal decide pôr fim ao namoro que já ia longo e que indicava seguir para casamento. Aliás, Daisy Gonçalves chegou a defender o Djalo no caso contra Luciana Abreu.