O jogo chegou ao fim para a concorrente de 46 anos, que foi expulsa na gala de 26 de novembro, após 11 semanas na “casa mais vigiada do País”. “É bom voltar à realidade, não me separava do meu marido há 20 anos e também foi a primeira vez que estive longe do meu filho”, disse, em primeiro lugar, no dia seguinte à expulsão. “Big Brother” – Vina Ribeiro recorda dias de sofrimento: “Chorei muito!”

“O reencontro foi delicioso. Fui logo para casa. O Vicente [filho de 5 anos] estava a dormir, mas dei-lhe um beijo. Ele acordou, viu-me e perguntou se eu ganhei o jogo! Disse-lhe que sim e que agora nunca mais saio de ao pé dele. Dormiu ao nosso lado e hoje viu-me sair, mas eu disse que voltava!”, revelou a ex-concorrente, que lutou 12 anos para conseguir ser mãe, por meio de tratamentos de fertilização. “Na casa, as saudades foram o mais difícil. Dizem que não dói, mas dói o corpo todo”, confessou, acrescentando: “Chorei muito! Fazia-o às escondidas, e a maioria das vezes ninguém na casa se apercebia que eu estava assim”, atira, em seguida.
“Se não chorei todas as noites, foi dia sim, dia não”
“Se não chorei todas as noites, foi dia sim, dia não. Não chorava de tristeza, mas, sim, de saudade”. Vina recordou quando perdeu um bebé, antes de se submeter a dez tratamentos para concretizar o desejo de ser mãe. “Há 15 anos, fui submetida a uma cesariana, estava grávida de três meses, mas era uma gravidez ectópica. Não vou dizer que foi fácil, não tivemos de fazer um funeral, mas nessa fase eu e o Francisco tivemos uma crise muito grande.” Contudo, o casal enfrentou sempre as adversidades, lado a lado. “Nunca desistimos um do outro e foram muitos anos até chegar ao meu filho. Temos as nossas discussões, mas nunca à frente do Vicente”, concluiu.
A açoriana foi a menos votada pelo público e acabou por ser expulsa do reality show da TVI.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. “Big Brother” – Vina Ribeiro recorda dias de sofrimento: “Chorei muito!”