
“Que sejamos todos abelhas! Por muito que tentemos explicar as moscas que o mel é melhor que m…, elas nunca vão entender! Que não sejas mosca da tua Própria vida”. É com estas palavras que o pasteleiro legenda o vídeo que pode ver em baixo
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Portanto, é assim, através das redes sociais, que Marco Costa envia mensagem às ‘moscas’, ou seja, segundo o próprio, a quem procura sempre algo que não é bom.
Enquanto isso, as abelhas procuram sempre o “lado bom” das coisas e da vida. Aliás, como pode rever no vídeo, o pasteleiro afirma mesmo que “as abelhas são aquelas pessoas positivas. Ou seja, “por muito que as coisas não corram como esperavam, vão sempre encontrar uma flor no meio da m… vão sempre encontrar uma coisa boa no meio da porcaria em que a nossa vida está”.
Por fim, lança a sua mensagem: “Que desejamos todos abelhas, que encontra sempre uma flor no meio desta desgraça”.
Pasteleiro apela: “que sejamos todos abelhas”
Claro que os fãs e seguidores ficaram, mais uma vez, rendidos às palavras do pasteleiro. Sendo que, a maioria, concorda em absoluto com Marco Costa e elogia a sua forma de estar na vida e as suas conquistas pessoais. No entanto, há sempre uma ou outra crítica, por vezes até ‘descontextualizada’.
Mas leia-se alguns dos comentários que caíram na página de Instagram do pasteleiro: “Grandes palavras”; “és mesmo especial”; “Palavras sábias”; “GRANDE Marco Costa trabalhador honesto ”; “Amei”; “És grande marco continue assim um grande abraço aqui da França”; “Grande verdade marco. Bjinho grande”; “És um exemplo
muito sucesso tu mereces
”; “Eu moscas só para as matar mesmo Já as abelhas é mantê-las por perto que elas só nos trazem coisas boas. Mereces tudo de Bom que tens conquistado. Beijinhos”.
E tudo isto porque, para Marco Costa há dois tipos de pessoas: as moscas e as abelhas.