No último fim-de-semana, Madonna interrompeu um concerto em Miami, nos Estados Unidos da América. A cantora apresentava-se a propósito da tour “Celebration” e acabou irritando-se por um motivo em especial. Ou seja, depois de pedir várias vezes para que o ar condicionado fosse desligado, a artista acabou por ficar irritada e pediu: “Respeitem-me!”
O momento insólito foi gravado em vídeo. Nas imagens vê-se que Madonna interrompeu o concerto e disse mesmo que só voltaria a cantar depois de o ar condicionado ser desligado.”Vocês não sabem o quanto tenho esperado por este espetáculo. Eu tenho trabalhado muito, eu mereço. Respeitem-me! O espetáculo não irá continuar até que me respeitem.” Veja o vídeo a seguir.
Hospitalização de urgência
A saber que no dia 24 de junho, Madonna precisou de ir para o hospital de urgência com uma infeção bacteriana grave depois de ter sido encontrada inconsciente em casa. A cantora foi entubada e esteve alguns dias numa unidade hospitalar nova-iorquina. O agente da artista, Guy Oseary, divulgou a informação através das redes sociais, onde emitiu um breve comunicado. A cantora, de 64 anos, recebeu alta hospital a 29 de junho.
Devido a esta situação, a cantora adiou o arranque da “The Celebration Tour”, digressão mundial que assinala os 40 anos de carreira, marcado para 15 de julho, em Vancouver, no Canadá. Em novembro, a cantora deveria atuar duas noites na Meo Arena, em Lisboa. Entretanto, com a confirmação da tour a iniciar em outubro, parece que as datas em Portugal mantêm-se.
Em seguida, veja as alterações que Madonna fez ao testamento após o susto de saúde.