A companheira de Mickael Carreira partilhou uma sequência de imagens e foi alvo de críticas por parte dos seguidores, que consideram que está abaixo do peso ideal. Em mensagens extensas, ou mais curtas, são dezenas as pessoas que comentam que o aspeto físico de Laura não é o mais saudável. Alguns dos seus seguidores deixam apelos aos mais próximos. Laura Figueiredo é novamente acusada de “estar magra demais”.
Perfeição em tudo neste dia especial”, pode ler-se na legenda da partilha da influenciadora digital, que esteve na cidade do Porto a acompanhar o lançamento de duas coleções de marcas de vestuário. Laura Figueiredo, de 37 anos, elegeu um ousado macacão azul para o evento, que deixava em evidência a sua silhueta. Contudo, os fãs não consideram que exista assim tanta “perfeição” e deixam alertas para a magreza extrema. De acordo com o que as dezenas de comentários exprimem, as fotos ilustram um peso abaixo do que consideram ser saudável.
“Ajudem a Laura a procurar ajuda”
Todavia, Laura Figueiredo é, há vários anos, alvo de críticas devido ao seu corpo. A cara-metade de Mickael Carreira não reagiu aos comentários que inundaram a publicação e que, na sua maioria, criticam negativamente a sua imagem. Contudo, o alerta deixado por um seguidor parece ter abalado a ex-apresentadora. “Parem de dizer que a Laura está bem, está um arraso, está linda! Assim como a obesidade não deve ser incentivada, também a magreza não pode nem deve ser padrão. Antes ajudem a Laura a procurar ajuda, ou será difícil ver que aqui já temos um caso em que a pessoa precisa psicologicamente de ajuda”, pode ler-se no comentário, onde o seguidor expressa a sua preocupação.
“Nem todos gostamos do mesmo”
Nas redes sociais, a mulher de Mickael Carreira deixa um “recado”, após ser inundada com mensagens.“Nem todos gostamos do mesmo e ainda bem que assim é, mas aos poucos gosto cada vez mais de um braço feminino ‘forte’ e definido!“, escreve numa história, partilhado recentemente na sua página de Instagram.
Dedicada aos filhos
Laura Figueiredo fez um desabafo no primeiro dia de creche do filho Gabriel. Através de um vídeo que partilhou nas redes sociais, a empresária comparou o tratamento que deu para a filha mais velha, Beatriz, e confessou: “Mãe que é mãe sente culpa”. Isso porque, como contou Laura Figueiredo, Gabriel está a ir para a creche com nove meses, enquanto Beatriz só foi para a escola aos dois anos. Além disso, a empresária optou por amamentar a filha até os dois anos de idade, enquanto neste momento está a desmamar o filho.
Sendo assim, através de um vídeo, Laura desabafa sobre estas diferenças e a culpa materna. “Ainda que o habitual por aqui seja outro tipo de conteúdo, senti que era importante publicar este vídeo aqui. Talvez por me ter feito falta ouvir isto de alguém, achei que devia partilhar convosco e quem sabe ajudar alguém na mesma situação. Além de que é um lembrete a mim mesma, cuidar de mim também é importante!” destaca ainda.
Nos comentários, Laura Figueiredo recebeu o apoio das seguidoras. “Tão legítimo o que estás a dizer! E tens todo o direito! Não serás pior mãe por causa disso”, escreveu uma fã. Da mesma forma, outra seguidora comentou: “Não será pior mãe por estar a fazer algo diferente com o príncipe. Irão ambos sentir se orgulhosos da maravilhosa mãe que têm.” Além disso, outra pessoa fez questão de destacar: “Não há que ter culpa… isso é o que a nossa sociedade nos quer impor!! Em primeiro lugar nós, para estarmos bem para cuidarmos do que mais importante temos na vida… os nossos filhos!! “
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Laura Figueiredo é novamente acusada de estar “magra demais”.