A concorrente foi a menos votada pelo público e abandonou o reality show da TVI, no domingo, dia 19 de maio. Um dia após a saída, reval, em primeiro lugar, os motivos que a levaram a participar no programa. Após expulsão do “Big Brother” Renata Andrade assume: “Não quero ser famosa.”
A jovem do Porto ambiciona encontrar um emprego na sua área. “Tenho 24 anos, quero começar a receber um ordenado. Ter um trabalho sem ser um estágio. Quero entrar no meio da comunicação, trabalhar, ganhar estabilidade. Para já vou curtir as primeiras duas semanas”, assume, em seguida. “Inscrevi-me no “Big Brother” para me dar a conhecer às pessoas. Sou uma rapariga fixe que se quer dar bem com toda a gente.”
Renata admite que a visibilidade alcançada no programa viabilize o seu sonho, e de, em breve ter emprego e estabilidade na sua vida.
Em suma, recorde que Renata Andrade formou-se em Comunicação Social, é jornalista e tem o sonho de trabalhar em rádio, onde até agora apenas teve a oportunidade de estagiar.
Na sua apresentação assume que é e filha única, e uma “menina do papá”. Conta, igualmente, que avançou um ano na escola por ter muita facilidade em aprender. Durante o seu crescimento era muitas vezes alvo de gozo dos colegas por ser “mais inteligente do que bonita”.
“Espero mesmo que apareça um emprego nesta área“
Ainda assim, garante que não se acanha e é uma mulher faladora e extrovertida. Após a experiência no “Big Brother”, assume que só deseja alcançar um lugar na área da comunicação. Acrescenta, em seguida, que a participação no programa foi com esse objetivo. “Espero mesmo que apareça um emprego nesta área. Acima de tudo, que surjam oportunidades.”
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Após expulsão do “Big Brother” Renata Andrade assume: “Não quero ser famosa.”