O filho mais velho do ex-internacional português, Yannick Djaló, pertence a partir de agora à formação do Benfica. O jovem de 16 anos seguiu o percurso profissional do pai, e joga na posição de avançado. A sua formação futebolística começou na equipa rival do Sporting. Chrystyan Djaló era até aqui, atleta do Cova da Piedade, onde alinhou nas últimas quatro temporadas e dá agora um passo muito desejado na sua carreira. Filho de Yannick Djaló assina pela equipa de futebol do Benfica.

“Foi algo que eu sempre ambicionei“
O jovem assina um contrato com a validade de 4 anos, com o clube da Luz, ou seja, válido até junho de 2028. Em declarações prestadas à BTV, o jovem assume: “Foi algo que eu sempre ambicionei. Poder chegar a este nível e a este patamar e poder representar o Benfica, que é, na minha opinião, o melhor clube de Portugal”.
Assista ao vídeo, em seguida:
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Apesar de ter motivos para sorrir, pela conquista do seu primogénito, recorde que o ex-jogador de futebol foi recentemente condenado pelo Tribunal de Cascais a pagar 45,879 euros. A ex-mulher, Luciana Abreu, venceu mais uma guerra na justiça, pelo incumprimento das pensões de alimentos das filhas mais novas de Djaló, Lyonce, de 12 anos, e Lyannii, de 11, desde 2016.
O ex-futebolista faltou à leitura da sentença, na segunda-feira, dia 27 de maio. Yannick Djaló, de 38 anos, não esteve presente no Tribunal de Cascais, como aconteceu na primeira sessão do julgamento. Contudo, a decisão da juiz responsável pelo processo foi favorável a Luciana Abreu, que instaurou este processo-crime contra o ex-companheiro que não realiza nenhum pagamento referente às pensões de alimentos de
“As menores vivem com a assistente [Luciana Abreu], que tem suportado as despesas de alimentação, educação, saúde, vestuário e habitação”
Ficam igualmente a seu cargo as custas judiciais e processuais, no valor de 204 euros. A magistrada deu como provado o crime de incumprimento das pensões de alimentos que está obrigado a pagar. “Desde o acordo das responsabilidades parentais, que as menores vivem com a assistente [Luciana Abreu], que tem suportado as despesas de alimentação, educação, saúde, vestuário e habitação”, disse, em primeiro lugar.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Filho de Yannick Djaló assina pela equipa de futebol do Benfica.