
O Pavilhão Atlântico, em Lisboa, já está reservado para o dia 27 de Novembro. Nesse dia, Tony Carreira encerrará a tournée deste ano, depois de ter percorrido o país, com concertos ao vivo. "O Tony é, neste momento, o artista mais bem pago e o único que aumentou o cachê, que agora é de 47 mil euros", controu à tvmais, um organizador de espectáculos.
Enquanto os fãs esperam pelo concerto no Pavilhão Atlântico, podem ver o cantor em festas um pouco por todo o país. Com Tony Carreira viajam os mesmos 13 músicos e os três camiões de apoio. Ao todo, Tony emprega 40 pessoas.
Quem também começa a destacar-se, cada vez mais, no mundo da música é Mickael Carreira, o filho mais velho de Tony. O pai mostra-se feliz com as conquistas profissionais do filho. "O meu filho sofreu para chegar até aqui. Tenho sorte de ser pai de um excelente artista e estou muito orgulhoso", revelou o cantor. Mickael cobra um caché mais modesto do que o pai: 25 mil euros, e não subiu em relação ao ano passado.
O filho do meio de Tony Carreira também tem um carreira promissora no munda da moda e do futebol. David Carreira pretende, ainda, tirar o curso de Economia, e está a estudar para os exames nacionais para entrar para a Universidade, garante a mãe.
Conheça, ainda, a história de amor entre Tony Carreira e Fernanda Antunes, que festejam, este ano, as Bodas de Prata, na edição desta semana da tvmais.
Veja também! FOTOGALERIA: Tony Carreira e Selecção Nacional juntos em piqueninque
Subscreva a Newsletter TvMais!