O encontro aconteceu no Algarve, em Vila Real de Santo António. Antes de apresentar a programação de verão do Circus Summer Spot, José Castelo Branco conheceu Cátia Palhinha segunda classificada de “Casa dos Segredos 2” (TVI), e ajudou-a a preparar-se para a festa da noite.
“Ela atirou-se logo aos meus braços e disse que gostava muito de mim. É um amor de pessoa, uma alma que não faz mal a ninguém”, comenta o marchand de arte, que se sentiu limitado nas escolhas devido ao tamanho da franja de Cátia: “A pobrezinha não tem tamanho para lhe fazer corte nenhum”.
E se o “conde” acompanhava o desempenho de Cátia no reality show da TVI, a jovem também nutria admiração pelo “rei” do jet set. “O Castelo Branco foi muito simpático. As pessoas nem sempre são aquilo que parecem na televisão”, nota a algarvia, feliz com o resultado final desta experiência a dois.
“Achei-a muito engraçadinha, mas sem brilho. Consegui transformar a vulgaridade em elegância”, realça o “rei” do jet set. “Sem mexer em nada, consegui dar-lhe um ar de garota civilizada. Quando lhe der mesmo a volta, nasce uma nova Cátia”, promete Castelo Branco, já a planear uma nova intervenção.