Divorciados desde dezembro do ano passado, Luciana Abreu e Yannick Djaló ainda não terminaram de escrever a sua história de amor. Afastada do pai das suas filhas, Lyonce, de 3 anos, e Lyanni, de 2, desde março, altura em que o jogador foi emprestado pelo Benfica aos San Jose Earthquakes, nos Estados Unidos, a atriz decidiu ir ao encontro dele. Luciana viajou no passado dia 25 de abril para a Califórnia, onde ainda se encontra e o objetivo da visita ao ex-marido não foi só matar as saudades. A Fatinha da novela da SIC “Sol de Inverno” fez questão de estar ao lado de Yannick no dia 5 de maio, data em que ele completou 28 anos de idade.
Após dez meses concentrada no seu papel na novela e ocupada com outros projetos profissionais, a atriz e cantora goza agora uns merecidos dias de descanso e tem aproveitado não só para relaxar como para se divertir e namorar.
A atriz fez esta viagem em segredo e ainda não falou publicamente na sua aproximação ao ex-marido. Contudo, Yannick Djaló fez saber, através um comunicado enviado às redações, que o seu amor por toda a família, incluindo Luciana, continua sólido. “A relação que mantive e mantenho com a Luciana é fundada no enorme amor que a ela me une. Continua forte e inabalável o amor que sinto pela minha família, na qual sempre incluirei a Luciana”, garante o futebolista, aproveitando para desmentir algumas notícias que davam conta de que tinha recusado o contacto com a mãe das suas filhas. “Não corresponde à verdade que tenha, em algum momento, recusado contactar com a Luciana, que tenhamos estado de relações cortadas, tão-pouco que tenha recusado um eventual restabelecimento da nossa vida enquanto casal”, afirma.