Quando terminaram o relacionamento de mais de um ano, Taylor Swift e Calvin Harris tentaram fazer parecer que tudo tinha acontecido de forma amigável e afirmaram aos fãs que mantinham o respeito um pelo outro. Porém, quando o produtor viu a “ex” a iniciar rapidamente uma relação com o ator Tom Hiddleston, ficou aborrecido. Calvin apagou das redes sociais todas as fotogragias que tinha com Taylor e até mesmo a publicação onde dava conta do fim do namoro. Surgiram algumas palavras mais amargas e, desta vez, o produtor mostra estar mesmo zangado com a cantora.
É que, recentemente, a equipa que acompanha Taylor Swift divulgou que a cantora teria ajudado o “ex” a escreve o seu mais recente sinlge, “The Is What You Came For”, que conta com a voz de Rihanna. Calvin não deixou isto sem resposta: “Ela também canta numa parte da música. É uma fantástica escritora de canções e arrasou como sempre”. E continua: “Escrevi a música, produzi a canção, fiz os arranjos e editei as vozes. E inicialmente ela queria manter segredo, daí o pseudónimo com que assinou”.
Insatisfeito por a “ex” ter mudado de ideias quanto ao anonimato da participação nesta música, Calvin Harris deixa-lhe um recado: “O que me magoa neste momento é ver que ela e equipa dela se esforçam por me fazer ficar mal. Se estás feliz na tua nova relação deverias concentrar-te nisso em vez de tentar arruinar o teu ex-namorado só para ocupar o tempo. Sei que estás em digressão e precisas de tentar enterrar alguém novo como fizeste com a Katy [Perry], etc, mas não serei essa pessoa, peço desculpa. Não vou permitir”.
Katy Perry, que também tem grandes problemas com Taylor Swift desde há algum tempo, reagiu a esta declaração nas redes sociais: “tempo, a derradeira máquina da verdade”.