



Vanda Miranda deixou o horário matinal na rádio, mas não por muito tempo.
A radialista está de regresso às manhãs, desta feita na M80. E a novidade está a gerar polémica.
“Vou voltar a fazer o horário mais matinal da rádio. A partir da próxima segunda-feira volto a fazer as manhãs. Vou estar nas manhãs da M80, entre as 7 horas e as 11, de segunda a sexta-feira com o Paulo Fernandes”, revelou num vídeo publicado no Facebook.
Na secção de comentários, foram muitos os fãs que se mostraram descontentes com aquilo que consideram uma história mal contada em relação à saída de Vanda da Comercial.
“Então, não mudaste por causa de poderes levar o filho à escola!!?? Huuummm…sempre achei essa saída da comercial muito estranha”, escreveu uma seguidora.
“Assim se prova que a saída das manhãs da Comercial foi por todas as razões, menos pelas evocadas.
Gosto da notícia porque aprecio o seu trabalho Vanda, mas ficamos com a péssima sensação de termos sido enganados relativamente aos motivos (reais) que a levaram a deixar a RC ou a ter de deixar… a RC”, comentou outro.
Recorde-se que quando Vanda Miranda saiu Rádio Comercial, no passado mês de maio, uma das justificações foi a exigência do horário que cumpria há uma década e o seu impacto na vida pessoal.
“A Vanda vai deixar as Manhãs. O cansaço acumulado ao longo de quase dez anos, neste horário tão exigente, levou a nossa Vanda a querer abraçar outro desafio. E depois há a vontade, humana e natural de quem é mãe: poder levar o filho à escola antes que ele entre para a faculdade”, lia-se no comunicado publicado a 12 de maio no Facebook da Rádio Comercial.