
Após sabotar o gerador da fazenda para denegrir o trabalho do filho de Januário, agora, em “A Fazenda”, Samuel beija Júlia e Ary fica furioso.
Primeiramente, Júlia lastima-se a Ary de sentir que não se pode confiar em ninguém, agora que descobriu que Alba fez Leonor perder o bebé. Nesse momento, Talu chega e questiona Ary acerca de ser ele quem sabotou o gerador. A irmã de Eva olha chocada para o noivo, que fica aflito.
Ao mesmo tempo, Januário esboça ar aliviado por Weza, Daniela e Samuel dizerem que foi Ary quem sabotou o gerador, explicando que Lucas o viu por lá nesse dia. A irmã de Lukenia fica atónita por o marido começar a defender que Ary não faria tal coisa, ficando muito preocupado por Samuel dizer que Talu já foi pedir contas ao vaqueiro.
Já Ary não consegue negar nervoso a Talu e Júlia ter sido ele quem sabotou o gerador para prejudicar Samuel, saindo dali disparado. A irmã de Mafalda esboça ar muito desapontado com o noivo.
Em “A Fazenda”: Samuel beija Júlia e Ary fica furioso
Algum tempo depois, a filha de Leonor pede desculpa a Samuel por Ary o ter tentado tramar, assumindo estar profundamente desiludida com ele. Samuel diz a Júlia que não veio para a Mumba com o objetivo de reconquistá-la, mas dá-lhe as mãos a confortá-la. A noiva de Ary não consegue evitar olhá-lo com atração.
Mais tarde, Ary ensaia um discurso de desculpas a Júlia, a dizer que tentou tramar Samuel por ter medo de a perder. Fica atónito por ouvir a jovem a chegar com Samuel. Este, ainda que dizendo a Júlia que não vai forçar nada, diz-lhe que estará ali para ela se ela decidir deixar o vaqueiro, beijando-a. Júlia fica perturbada. Ary, que viu tudo, avisa Samuel nunca mais o querer ver perto de Júlia, que é sua. Esta frase encoleriza a irmã de Eva, que avisa Ary que não é propriedade dele, virando-lhe costas. Por fim, o vaqueiro pede a Joel para dormir no quarto dele, dizendo achar que o seu noivado com Júlia acabou.