Pouco depois do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt ter sido anunciado, depressa surgiram notícias que apontavam Marion Corillard como uma das causas para a separação. Porém, a atriz francesa, através da sua conta oficial no Instagram, vem desmentir que poderá ter algo relacionado com o que aconteceu entre aquele que era um dos casais mais mediáticos de Hollywood.
“Esta será a minha primeira e única reação a todas notícias das últimas 24 horas e para as quais fui arrastada. Não costumo comentar este tipo de coisas nem levá-las a sério, mas como esta situação está a afetar pessoas que amo, tenho de falar. Primeiro, há muitos anos, encontrei o homem da minha vida, pai do meu filho e do bebé que espero. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo e o único de que preciso. Segundo, para aqueles que disseram que estou devastada, digo que estou muito bem, obrigada. Esta conversa manipulada não me afeta. E a todos os meios de comunicação e haters que rapidamente fizeram juízos de valor, espero que se recomponham. Finalmente, desejo muito que Angelina e Brad, a quem eu muito respeito, encontrem a paz neste momento tão tumultuoso. Com todo o meu amor, Marion”, escreveu a atriz.
Recorde-se que Marion Cotillard contracena com Brad Pitt no filme “Allied”, ainda sem data de estreia prevista em Portugal, e algumas fontes terão dito que os dois ficaram muito próximos desde então e que terão começado uma relação.