Com um estilo amado por uns e odiado por outros, os visuais de Cristina Ferreira, de 39 anos, primam por serem sempre bastante irreverentes.
Na última “Gala das Estrelas”, a festa de Natal da TVI que decorreu no Casino Estoril, a apresentadora voltou a ser criticada ao surgir em palco com um coordenado, segundo ela, “num tom nude, cauda amovível, tecido geométrico e trabalhado com brilho”. Porém, o exuberante vestido não agradou a muitos cibernautas, assim como as longas extensões que usou no cabelo (ver aqui).
O mesmo já aconteceu em outras ocasiões, como o aniversário da TVI, em fevereiro deste ano, onde a estrela apareceu num conjunto MaxMara com estrelas azuis e brancas.
Mas um dos visuais que mais polémica gerou foi mesmo o que a beldade apresentou num dos desfiles a que assistiu durante a sua estada na Semana da Moda de Milão, em setembro de 2015, em que chamou à atenção por passear nas ruas com uns olhos enormes junto ao peito, saia preta e luvas cor de laranja.
Outro momento que deixou os fãs da apresentadora surpresos foi quando esta surgiu num desfile na Foz, no Porto, (em novembro de 2015) com uma criação Moschino, com ursos de peluche incorporados num curto vestido preto.
“Gosto de usar coisas diferentes e de provocar”, assegura a beldade, que adora ainda as criações da estilista portuguesa Micaela Oliveira, autora do coordenado usado na 6a gala desta edição de “A Tua Cara Não Me é Estranha”: “É talvez dos vestidos mais bonitos e originais da minha Micaela”. Cristina Ferreira adorou, já os fãs não!