Bruno Esteves revelou no Instagram que foi vítima de agressão. O jovem, que foi recentemente expulso de “Love on Top” por “comportamento abusivo partilhou imagens para mostrar que precisou de rewceber cuidados hospitalares.
“E assim acabou a noite a saída da discoteca, obrigado Carolina que faz de mim a pior pessoa do mundo” e “Obrigado a quem deseja que me partam a cabeça o corpo todo dorido e costelas partidas”, foram as legendas que Bruno escreveu nas fotografias.

Antes disto, o rapaz garantiu ainda que o namoro com Carolina Roque não terminou devido a violência. “Acabou por amizades novas. Amigas que não eram amigas”, revelou Bruno. “Não tem nada a ver com agressões”, continua, dizendo que este romance começou a terminar depois de a “ex” lhe ter mentido e de os dois terem tido uma grande discussão. Bruno diz que deixou Carolina no dia 1 de fevereiro. “Ela tem jeito para atriz”, continua, dizendo que não percebe o motivo pelo qual a “ex” reagiu mal à sua presença no reality show da TVI.