Desde que o namoro com Cristiano Ronaldo se tornou oficial que Georgina Rodriguez tem passado por momentos menos bons. E estes acontecem especialmente em Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid. Segundo o que uma revista semanal aponta, Georgina não está a ser aceite pelas mulheres dos outros jogadores da equipa merengue. Ao que parece, estas mulheres têm desprezado a jovem de 22 anos e ainda tecido muitas críticas quanto à sua forma física e à forma como se veste. Tudo isto poderá estar a aborrecer a modelo, que tem uma personalidade extrovertida e é uma jovem bem-disposta. Contudo, Georgina conta com fortes apoios.
Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, faz questão de estar sempre ao lado da “nora” na bancada das famílias dos jogadores do Real Madrid. Também Ana Sofia, mulher de Pepe, jogador de quem Cristiano Ronaldo é grande amigo, tem estado ao lado de Georgina.
O craque tem conhecimento do que se está a passar com a amada e já a terá aconselhado a não ligar às críticas. Afinal, também Cristiano teve de se habituar a não dar ouvidos a quem o atacava.
Como forma de combater estes problemas, Georgina terá decidido manter as suas rotinas de sempre. Além disso, a jovem continua a fazer questão de usar as peças de roupa que mais gosta, e que colocam em evidência a sua boa forma, e em mostrar um pouco da sua vida nas redes sociais. Amigos de Cristiano Ronaldo assumem que a jovem espanhola faz o jogador feliz e que ambos estão a construir uma relação sólida.
Vídeo relacionado: Cristiano Ronaldo beija a namorada na gala da FIFA
Vídeo relacionaod: Cristiano Ronaldo divertido (e com pouca roupa) atrás das câmaras.