Emma Watson está a ser alvo dos fãs de Beyoncé. Tudo começou depois de a atriz ter falado sobre o álbum “Wonderland” da cantora, lançado em 2014. Nessa altura, Watson fez muitos elogias a este trabalho da artista, mas também referiu que as letras soavam a uma “experiência voyeur masculina”.
Os fãs de Beyoncé não perdoraram e recordaram esta crítica depois de Emma Watson ter posado em topless enquanto defende as suas convicções feministas. Para os admiradores da cantora, Emma não está a ser coerente.
Perante nova polémica, Watson usou o Twitter para partilhar um excerto dessa entrevista de 2014: “É um álbum muito inclusivo e aborda o feminismo a partir de um espectro ainda mais amplo”.
Mas os fãs de Beyoncé continuam insatisfeitos. “O feminismo da Beyoncé não é bom o suficiente para a Emma Watson, mas posar em topless na capa de uma revista é aceitável?”, perguntou um dos fãs da cantora. Contudo, também há quem defenda as palavras da atriz: “As pessoas que criticam a Emma Watson pela foto na revista não fazem ideia do que se trata o feminismo”.
Vídeo relacionado: Beyoncé sangra em palco (e continua como se nada fosse).