Curto, mas tórrido. Assim foi o romance vivido o ano passado por Tiago Ginga e Maria Leal que, após ataques mútuos, estão novamente próximos, mas “apenas como amigos”. Quem o afirma é a cantora, que ficou surpreendida por ter sido apanhada a passear, em Paredes, com o rapaz da Margem Sul. “Não sei como souberam que o Tiago esteve comigo, mas confirmo que após a vinda dele ao aniversário do Luís Nascimento combinámos estar juntos. Cheguei do Canadá no dia 3 de abril e regressei ao Norte a 4. Ele ficou comigo no hotel durante quatro noites, mas apenas como amigos”, explica à TvMais.
Apesar de terem estado no mesmo quarto durante estes dias “nada aconteceu”. “Ele só quis estar comigo para me pedir desculpa sobre o que disse e dar-me os parabéns pelo meu sucesso”, acrescenta Maria Leal. Quanto ao futuro, a cantora garante: “Não há qualquer hipótese de voltarmos a ser um casal, pelo menos da minha parte. Estou apenas focada na minha carreira”.
O namoro de Tiago Ginga e Maria Leal durou três meses até à entrada dele em “A Quinta – O Desafio” (TVI), onde reencontrou Bernardina Brito, a mãe do filho, Kévim. Tiago, que jurara amor pela agora artista musical, deu o dito por não dito e acabou por voltar para os braços de Bibi. Começava então uma guerra entre Maria e Tiago e o lavar de roupa suja foi manchete em toda a imprensa. O jovem afirmava que Maria mentira em relação à idade e ao seu estado civil, dizendo desconhecer que fosse casada; a cantora apontava o dedo a Tiago, pois seria ela que pagava a pensão do filho dele e lhe dava dinheiro para as suas “loucuras”.