Atenta às novas tendências, Cristina Ferreira decidiu partilhar com os fãs a sua opinião sincera sobre os visuais que desfilaram na passadeira vermelha da MET Gala, que decorreu em Nova Iorque, EUA.
“A MET GALA é um dos eventos mais importantes do mundo da moda. Esta gala acontece, anualmente, na primeira segunda-feira do mês de Maio e é subordinada a um tema. Este ano a homenagem foi feita a Rei Kawakubo/Comme des Garçons, uma designer conhecida pela sua excentricidade. E foi isso mesmo que se viu na passadeira vermelha.
Se eu fosse jurada seriam estes os meus comentários…”, começou por dizer a apresentadora da TVI no seu blogue, “Daily Cristina”.
Nesta publicação, Cristina comentou os looks das celebridades e, ao que parece, conseguiu arrasar alguns nomes bem conhecidos.
Começou por realçar Rita Ora que, segundo os críticos, “seguiu o mote do Natal na escolha do outfit”. Mas Cristina adorou o visual da cantora britânica, revelando mesmo que “adoraria usar este look”.
Jennifer Lopez foi também uma das preferidas da cara da TVI.
Porém, os comentários negativos foram mais do que os positivos. Kim Kardashian foi também analisada pela apresentadora que, mesmo dizendo que as piores inimigas das mulheres são outras mulheres, comentou que a socialite “mais valia não ter ido” depois de se ter deixado “fotografar com o traseiro cheio de celulite”.
Comentários como “a Stella [Shopra] deve comer só alfaces…” e “o vestido não foi a opção certa”, no caso Gisele Bündchen, foram mais alguns dos comentários feitos por Cristina Ferreira.